Perguntas Frequentes

 

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Atualmente o Mama Gipsy trabalha apenas com o NUVEM PAGO como parceira de pagamento. Pelo NUVEM PAGO, você pode pagar com pix, boleto bancário ou cartão de crédito. 
Os meios de pagamento (pix,cartão e boleto) ficarão disponíveis para você, assim que você colocar um ou mais produtos na cesta.

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

 

Pagamento Seguro!

Todas as transações de pagamento efetuadas em nosso Portal, são protegidas por um sistema SSL (Secure Socket Layer) de criptografia de dados empregado durante o sistema de pagamento, o que proporciona aos usuários maior segurança e confidencialidade dos dados ao realizar uma transação financeira pela Internet. 

Além disso, quando você realiza uma compra, conta com a tecnologia e a segurança do NUVEM PAGO.

É importante citar que o Mama Gipsy não armazena os dados do cartão de crédito do cliente. Toda transação é feita pelo NUVEM PAGO, que possui o certificado de segurança para realizá-la.

 

O que é prazo de produção?

Você deve ter notado que em alguns anúncios do Mama Gipsy há informação de Prazo de Produção.
Esse prazo indica o tempo que Mama Gipsy precisa para produzir seu pedido e postá-lo.
Este prazo começa a contar somente a partir da baixa de pagamento do pedido e é contado em dias úteis.

 

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

 

Como se realizam os envios?

Nos enviamos com:

                                 

O PRAZO DE ENTREGA COM FRETE GRÁTIS DOS TAPETES KILIM DA TURQUIA É DE 20 DIAS ÚTEIS

 

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o Brasil.

 

Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento. 

 

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

 

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato com nós no [email protected] e te enviaremos um novo.